Viva sua Idade - Festival Meu Vizinho Pardini

O Meu Vizinho Pardini é uma janela de conexão com as pessoas. Acreditamos nas relações afetuosas, gentis e cuidadosas como forma de todos viverem melhor.

Agora, queremos direcionar ainda mais a nossa atenção para um grupo que muitas vezes sofre a solidão e o desamparo de ser invisibilizado: os idosos. Queremos ouvir, aprender, nos aproximar e cuidar de quem já viveu muito e ainda tem muita vida pela frente. Queremos estimular que cada pessoa viva da melhor maneira possível, sabendo que a vida é agora.

Os relacionamentos que construímos ao longo da vida também são muito importantes para a saúde. Por isso, o Hermes Pardini quer se aproximar dos idosos e estimula você a fazer o mesmo. Quando criamos conexões baseadas na atenção, no respeito e na gentileza, todos vivem melhor. Em todas as idades, agora e sempre, #vivasuaidade.

O Festival Meu Vizinho Pardini é apresentado pelo Ministério do Turismo e Hermes Pardini, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Um projeto Árvore, realizado pelo Hermes Pardini, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

#meuvizinhopardini #festivalmeuvizinhopardini #relacionamentocomvizinhança