Tem teatro no Festival! - Festival Meu Vizinho Pardini

No próximo dia 31 de outubro, às 17h, Carlos Nunes apresenta seu espetáculo: “Francisco de Assis – do rio ao riso” dentro da programação do Festival Meu Vizinho Pardini. O comediante mineiro completará 60 anos no mesmo dia da live, celebrando seu aniversário no palco. A peça será exibida pelo youtube do Hermes Pardini, diretamente do palco do Cine Theatro Brasil Vallourec.

Com direção própria e texto de Márcio Ares, o artista encena a comédia junto com o ator André Maurício. “Francisco de Assis – do rio ao riso” é inspirada na história do santo católico e, na peça de Carlos Nunes, visita aldeias italianas, mas também Brasília, escolas e asilos brasileiros, o interior da alma de um povo latino, dos simples e dos abastados, dos povos ribeirinhos e dos grandes fazendeiros.

Realizado desde 2016 via Lei Federal de Incentivo à Cultura, o Festival Cultural Meu Vizinho apresenta um novo formato em 2020. Com um olhar direcionado à população 60+, o Festival tem como tema Viva sua Idade e foi adaptado para lives, em cinco edições.

O Festival Meu Vizinho Pardini é apresentado pelo Ministério do Turismo e Hermes Pardini, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Um projeto Árvore, realizado pelo Hermes Pardini, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Festival Meu Vizinho 2020 – live de teatro
31 de outubro, sábado, 17h
Espetáculo “Francisco de Assis: do rio ao riso”, com Carlos Nunes
Assista pelo canal do Hermes Pardini no YouTube

Acompanhe a programação nas redes sociais do Hermes Pardini e do Festival Meu Vizinho.