Tem Festival em 2020 sim! - Festival Meu Vizinho Pardini

O Festival Meu Vizinho Pardini está de volta. Para quem estava com saudades, estamos aqui pra dizer que: SIM, teremos Festival!

Ainda não vai dar pra ir para as praças e fazer delas nosso ponto de encontro, como sempre fizemos, mas uma coisa é certa: a gente vai se encontrar! Estamos preparando experiências cuidadosas e cheias de afeto. Para você e para todos.

A primeira edição será uma live da Orquestra Anos Dourados, dia 10 de outubro, sábado, 17h, com transmissão no canal do Hermes Pardini no Youtube. Divulgue para os amigos, os familiares e vamos juntos fazer de nossas casas um ambiente de alegria e descontração.

Há cinco anos, o Hermes Pardini criou uma maneira de se relacionar com as regiões próximas às unidades de atendimento ao cliente. O Meu Vizinho Pardini é esse jeito especial das equipes de atendimento se aproximarem de quem está por perto, conversando sobre saúde e bem-estar.

De lá pra cá, foram centenas de ações informativas, de cuidado e gentileza, em escolas, empresas, associações, órgãos públicos, igrejas, asilos… E essa aproximação com a região foi ganhando tamanha força e sentido que deu origem a um braço cultural dessa história: o Festival Meu Vizinho Pardini.

O Festival Meu Vizinho Pardini é apresentado pelo Ministério do Turismo e Hermes Pardini, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Um projeto Árvore, realizado pelo Hermes Pardini, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

#meuvizinhopardini #festivalmeuvizinhopardini #relacionamentocomvizinhança

Aproveite para seguir as nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as informações relacionadas ao Festival Meu Vizinho Pardini:

Facebook: https://www.facebook.com/festivalmeuvizinho/

Instagram: https://www.instagram.com/festivalmeuvizinho/