O Festival - Festival Meu Vizinho Pardini

O Festival Meu Vizinho Pardini sempre ocupou praças, levou conexão entre as pessoas e os artistas, promoveu encontros e a ocupação harmônica de espaços públicos. Foram assim as 20 edições, realizadas entre 2016 e 2018, que reuniram mais de 50 mil pessoas. 

Em 2020 e 2021 precisamos ficar em casa nos cuidando, mas seguimos juntos por meio das telas. Assistimos lives, compartilhamos fotos, vídeos e mensagens de afeto e apoio!

Depois de dois anos de pandemia, as apresentações culturais do Festival Meu Vizinho Pardini estão de volta aos espaços públicos.A programação vem recheada de diversas experiências para todos os públicos. Atrações como CircuLar e Giramundo, trazendo o melhor do circo e do teatro de bonecos. E no nosso palco, muita música boa com Chico Amaral, Banda Rádio Caos e o um show do 14 BIS trazendo os maiores sucessos de seus 40 anos de carreira.

A estrutura do espaço foi planejada considerando o conforto e comodidade de todos os perfis de pessoas e terá, à disposição do público, espaço kids, fraldário, área gourmet, área de sombra, espaços de convivência e área de acessibilidade e espaço pet para toda sua família aproveitar com muito aconchego!  E você? Não pode ficar de fora dessa programação!

Vem com a gente! Te esperamos pra curtir o sábado com a gente e celebrar o Festival ao seu palco principal: A CIDADE!

O Festival Meu Vizinho Pardini é realizado graças à Lei Federal de Incentivo à Cultura. Um projeto Árvore, realizado pelo Hermes Pardini, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo