FAQ - Festival Meu Vizinho Pardini

FAQ

Ainda tem alguma dúvida sobre o Festival Meu Vizinho Pardini que vai acontecer na Praça Floriano Peixoto? Confere só o nosso FAQ – Perguntas Frequentes! Reunimos as principais perguntas e respostas para você aproveitar o evento ao máximo!

O próximo evento do Festival Meu Vizinho Pardini acontece no dia 15/09, na Praça da Assembleia, das 10h às 19h. Esperamos você!

O evento vai unir música, teatro, circo, gastronomia, saúde, bem-estar e lazer para todas as idades, com entrada franca!

A ordem das atrações é a seguinte:

10h Grupo Maria Cutia
11h Grupo Giramundo com o espetáculo As Aventuras do Dr. Botica
12h30 Toca de Tatu
14h10 Banda Rádio Caos
16h Mauricio Tizumba e Tambor Mineiro
17h Arnaldo Antunes
Você pode acessar a programação completa do festival no site clicando aqui!

Você pode ir de transporte público, táxi, de carona ou até mesmo a pé ou de bike para o Festival. Para que você saiba como chegar à Praça da Assembleia, listamos 3 opções abaixo:

Opção 1 – Use o cupom MEUVIZINHO no aplicativo 99 e ganhe 30% de desconto em 2 viagens para o Festival. Importante:  o desconto máximo é de R$10, válido para a categoria POP e apenas para corridas solicitadas com pagamento dentro do app (cartão de débito ou crédito).

Opção 2 – São várias as linhas de ônibus que atendem a Praça da Assembleia e região. Para quais são elas pesquise no site da BHTrans e Google Maps.

Opção 3 -Se você mora nas redondezas, que tal fazer uma caminhada ou até mesmo ir de bike? Será uma ótima oportunidade para a prática de atividade física. Teremos um bicicletário exclusivo para o Festival Meu Vizinho Pardini. Você pode ir de bicicleta e deixar a magrela estacionada por lá!

Sim! A programação do festival é para todas as idades e vai oferecer um divertido espaço kids, da Cultura Inglesa BH. Convide os amigos e toda a família para aproveitar o festival com você!

O Festival Meu Vizinho Pardini é pet friendly, então você pode levar seu animal de estimação para dar uma volta e curtir toda a programação do evento ao seu lado! Só não se esqueça de levar os saquinhos para recolher os dejetos do seu bichinho, hein?!


O Projeto Gentileza, da Prefeitura de Belo Horizonte, vai levar para a Praça Floriano Peixoto, durante toda a programação, intérpretes de libras e, também, disponibilizar uma área reservada para gestantes,idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. #vemprofestival
Como em todos os eventos do Festival Meu Vizinho Pardini, teremos uma área reservada para compra de comidas e bebidas.