Confira 8 dicas incríveis para você curtir o Festival Meu Vizinho Pardini

Sábado, dia 05 de maio, é dia de Festival Meu Vizinho Pardini, na Praça da Liberdade. O evento vai ser ao ar-livre e ter 9 horas de duração, ou seja, um dia inteiro de programação para a sua família e seus amigos curtirem juntos. Das 10h às 19h, nosso festival vai contar com atividades musicais, teatrais, circenses, gastronômicas, de saúde, bem-estar e entretenimento para todas as idades, com entrada franca.

Na programação estão confirmados: o som irreverente da banda A Cor do Som, que faz uma mistura de rock, ritmos regionais e música clássica, o Bloco Magnólia, um dos mais legais do carnaval de BH, o teatro encantador do Giramundo, com a apresentação de “A Bela Adormecida”, o melhor do pop rock com a banda Rádio Caos, o circo envolvente do grupo Trampulim e o delicioso choro do grupo Abre a Roda.

Festival Meu Vizinho Pardini

Para que você possa aproveitar ao máximo tudo o que o Festival Meu Vizinho Pardini está preparando para o dia do evento, sem ter que lidar com alguns imprevistos indesejados, listamos 8 dicas incríveis! Saca só:

1 – Confira a programação do Festival

Um bom planejamento é essencial para curtir o Festival Meu Vizinho Pardini da melhor forma possível. Para isso, vale a pena conferir como está a programação detalhada do evento para estar lá para assistir o que mais te interessa ou até mesmo para passar o dia todo se divertindo.

2 – Cuide das crianças e dos idosos

Festival Meu Vizinho Pardini

Festival Meu Vizinho Pardini em conjunto com a Festa da Família Fátima, promovido pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Local: Praça da Assembléia – Foto Leo Lara/Árvore de Comunicação

A programação do Festival Meu Vizinho Pardini foi preparada para atender a todas as idades. As crianças e os idosos são mais do que bem-vindos, por isso é importante que seus acompanhantes sejam bem atenciosos. Evite perder as crianças de vista e deixá-las desacompanhadas. Leve tudo o que for necessário para que eles sejam cuidados e aproveitem o Festival Meu Vizinho Pardini ao máximo. No evento também haverá o espaço kids da Cultura Inglesa, orientações e atividades de saúde e bem-estar, do Hermes Pardini.

3 – Use roupas e calçados confortáveis

Festival Meu Vizinho Pardini

Essa dica é essencial para aproveitar o evento do início ao fim e com bom humor. O ideal é usar uma roupa leve e fresca, priorizando o conforto. Usar um calçado adequado também é essencial para você aproveitar bastante o Festival. O melhor deles é o tênis: absorve impacto e é macio ;).

4 – Confira a previsão do tempo

Festival Meu Vizinho Pardini

Essa dica também é valiosa! Saber como vai estar o clima no dia é fundamental para o seu planejamento. Acesse seu site ou aplicativo de confiança e separe aquele look que vai ser versátil para passar algumas boas horas curtindo o Festival Meu Vizinho Pardini. Lembre-se de usar protetor solar, óculos escuros, boné ou chapéu e de beber muita água durante o tempo que estiver exposto ao sol.

5 – Levar bolsa ou mochila?

Essa decisão depende do tempo que você pretende passar se divertindo no Festival. Se você tem planos para curtir a programação do início ao fim, o ideal é você levar uma mochila com seus pertences. Agora, se você gosta de praticidade e pretende ir para ficar poucas horas, a ideia de levar uma bolsa, no estilo tiracolo, é uma boa opção. Se tiver, leve também um carregador de bateria portátil. Assim você não fica sem comunicação e registra tudo o que você curtir no Festival Meu Vizinho Pardini.

6 – Cuide do seus pertences

O Festival Meu Vizinho Pardini é um evento seguro e acolhedor. Mas para que você possa curtir com tranquilidade, não deixe de cuidar bem da sua bolsa, mochila, carteira, celular, documentos, cartões de crédito e débito e demais pertences que você possa levar. E se perder alguma coisa, procure nossa produção para que possamos ajudar.

7 – Coma bem e beba muita água durante o Festival

Festival Meu Vizinho Pardini

Como o evento promete uma ótima programação com várias horas de duração, você vai precisar se alimentar e se hidratar o longo do dia. Abrir mão disso é ter que ir embora para casa mais cedo e não ficar legal no dia seguinte. Durante o Festival Meu Vizinho Pardini vamos ter diversas opções gastronômicas e bebidas disponíveis para consumo. Aproveite e experimente!

8 – Deixe o carro em casa

Aproveite o dia para relaxar e se divertir com sua família e amigos. Deixar o carro em casa faz parte de um dia sem stress, já que pode ser difícil estacionar e o trânsito pode ficar complicado, além de fazer bem ao meio ambiente. Use o transporte público, táxi ou pegue uma carona para ir e voltar do Festival Meu Vizinho Pardini.

Gostou dessas dicas e tem mais alguma para compartilhar com a gente? Escreva nos comentários!

Aproveite e confira esse post: Conheça a história da Praça da Liberdade e algumas curiosidades