O festival está de volta em Lagoa Santa com Chama O Síndico - Festival Meu Vizinho Pardini

Oh saudades de uma praça pública cheia de gente, com todo mundo convivendo em harmonia, aproveitando com carinho e cuidado. Concorda?

A gente também! Por isso, temos a alegria de anunciar que estamos de volta. Sim, a partir deste sábado, 16 de abril, tem novamente Festival Meu Vizinho Pardini ocupando praças com música boa, arte e cultura para todo mundo ficar feliz. 

Neste sábado, a partir das 14h, o palco da primeira edição do Festival será a Praça Felipe Rodrigues (Orla da Lagoa), em Lagoa Santa. Na programação tem circo, música instrumental, contação de histórias para as crianças, atividades de saúde e bem-estar e muita energia positiva para curtir uma tarde festiva.

Confira a programação em detalhe: 

  • 14h – Oficina para crianças, Aula de  FitDance com o professor Hudson Oliveira e atividades físicas com Academia Moove
  • 15h – contação de histórias com Alessandra Visentin
  • 16h – música instrumental com Thiago Delegado
  • 17h – atividades circenses com Circo Lar 
  • 18h – show do Bloco Chama o Síndico 

E aí, já está com roupa de ir? Esperamos por você.

O Festival Meu Vizinho Pardini – edição Lagoa Santa é realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Um projeto Árvore, com apoio da Prefeitura de Lagoa Santa, Centro Universitário UNI-BH, Rádio Nova Onda FM, Academia Moove e Acolasa. Realização Hermes Pardini, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo